Meu Anjo. Deus abençoe sua semana sou sempre grata pelo seu carinho. No momento quase não estou conseguindo fazer visitas. Porém tenho você no meu coração e pensamento. Estarei tentando deixar meu carinho também, parabenizar pelas postagens lindas que leio na sua postagem. Um beijo no coração . Já com saudades e muitas. Evanir
Manu querida,estou relendo o teu poetrix,em um dia em que o sol se esqueceu de nascer...mas,dentro de mim,ele ainda está brilhando. Bjssssssss e um carinho em tua face, Leninha
6 comentários:
E explodia em beleza,suavidade e maciez.
Lindo,Manu querida.
Bjsssss carinhosos,
Leninha
A noite é uma cúmplice excelente... e linda!
Meu Anjo.
Deus abençoe sua semana
sou sempre grata pelo seu carinho.
No momento quase não estou conseguindo fazer visitas.
Porém tenho você no meu coração e pensamento.
Estarei tentando deixar meu carinho também,
parabenizar pelas postagens lindas que leio na sua postagem.
Um beijo no coração .
Já com saudades e muitas.
Evanir
Manu querida,estou relendo o teu poetrix,em um dia em que o sol se esqueceu de nascer...mas,dentro de mim,ele ainda está brilhando.
Bjssssssss e um carinho em tua face,
Leninha
Deliciosa explosão, num belo poetrix, Manelinha.
Bjito amigo e uma flor.
Querida Manelinha
Um mimo poético!
Como o Sol que «desperta a madrugada»! Parabéns.
Escreves cada vez melhor!
Um beijinho
Beatriz
Enviar um comentário