Penso que...
...apesar de tantas raivas, descréditos, desilusões, ingratidões,
injustiças...
não podemos dar-nos por vencidos e olhar passivamente
para as ondas
que nos engolem como monstros tentando afogar os nossos gritos
...nem por ventos que derrubam nossos sonhos
Ás vezes parece que tudo é irremediável...
...e olhamos o vazio na impassividade da impotência
Mas a força está dentro de cada Homem, na sua coragem
de enfrentar um novo dia , único, sempre desigual.
...na confiança em cada amigo que nos aperta com aquele abraço
reconfortante
...no amor que sentimos por um ser diferente de todos...e que vale
por todas as luzes
por todas as horas!..
...no viver cada dia de sol ou chuva com entusiasmo
adolescente...
.QUE O ANO DE 2017 SEJA REPLETO DE BÊNÇÃOS
DE (A) VENTURAS
DE SAÚDE
E DE PAZ!
O MEU ENORME ABRAÇO
Manuela Barroso


17 comentários:
Que linda tua mensagem,Manuela! Agora o ano novo se aproxima! Que seja muito feliz! bjs, chica
Querida Manuela
Que no próximo ano a fé se fortaleça. a esperança seja renovada e Deus renasça todos os dias no coração para fortificar o amor fazendo-nos acreditar em dias melhores e mais humanizados
Que em 2017 o riso seja farto, as alegrias sejam inúmeras, a felicidade seja perene e o sucesso seja a bandeira que irá tremular em sua vida
Feliz ANO NOVO!
Beijos
Penso que... - escreves tu. E pensas muito bem porque te entendo e subscrevo a toda a linha. E subscrevo, ainda, o que não escreveste e está subentendido. E acrescento: das palavras sabemos, mas que elas também nos sustentem para sermos capazes de não baixar os braços quando o ânimo nos faltar...
Tudo de bom, amiga Manuela. BJO
(Andei a espreitar; só posso deixar-te um voto de louvor pela beleza das ilustrações e pelos textos/reflexões que as acompanham.)
Amiga, tens razão,pois apesar de todos pesares, somos seres especiais e capazes de sublimar os maus momentos, porque estamos conectados como o divino que está dentro de cada um de nós.
Boas entradas e um bom ano.
Querida Manuela,
A tua mensagem é muito bonita, cheia de esperança no novo ano que agora começa.
Retribuo os teus votos, desejando-te tudo de bom.
Que tenhas um excelente 2017, pleno de felicidade.
Votos de uma semana muito feliz.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS
Manuela, muito obrigada pela mensagem aqui deixada que ajuda à reflexão. Cada ano que começa traz com ele a esperança de mudarmos alguma coisa... Que a esperança não nos falte nunca.
Que 2017 seja um ano abençoado.
Beijos.
Boa tarde, a mensagem é linda, era perfeito se a mesma tivesse efeito, feliz 2017,
AG
Oi Manuela primeiro agradeço pela companhia no ano de 2016 e que manifesto minha alegria de estar por aqui para afirmar meu desejo de continuarmos nesta sintonia,com poesia e muita paz para todos.
Meu abraço com carinho.
Bju amiga.
Feliz 2017 com poesia e alegria.
Que mensagem maravilhosa, Manuela!
Que Deus a ouça, e faça descer à terra um pouco mais de bom senso e humanidade, para que este mundo, conheça um pouco mais de venturas...
Feliz 2017, para a Manuela e todos os seus! E com o fundamental, sim... saúde e paz... que tudo o mais vem por acréscimo!
Tudo de bom! Beijinho!
Ana
Um excelente ano para ti bem como para todos que te rodeiam. Que possamos chegar ao final e dizer que foi o melhor ano. Beijos e abraços.
Um excelente 2017 e um abraço cheio de saudades. beijinhos
Boa noite Manuela,
2017 lá vai deslizando com alguma rapidez;) e apesar do atraso em relação à sua publicação, uma reflexão sublime, aproveito para lhe desejar um Grande Ano.
Saúde, alegria, amor e muita paz.
Beijinhos,
Ailime
Passando... para uma visita.
Bom finalzinho de janeiro.
Abraços.
Continuação de um excelente ano.
Passei para deixar aqui um abraço e bjs.
Saúde.
Há tempo que não passava por aqui. Mas agora prometo voltar mais assiduamente.
Cumprimentos!
Também por cá já vai cheirando o perfume das flores!
Saudações poéticas!
Que bela mensagem de positivismo, é disso que estamos a precisar, de força imensurável par anão fracassar diante das desventuras.
Saudações!
Enviar um comentário