Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Ser Feliz


"Se quiséssemos ser apenas felizes, isso não seria difícil. Mas como queremos ficar mais felizes do que os outros, é difícil ,porque achamos os outros mais felizes do que realmente são!" (Montesquieu )



Penso que:

...então só ficamos felizes com a menor felicidade dos outros?



§§§§§§§§


Descontraindo:


O coração do homem pode ter um santuário secreto onde uma única mulher é admitida, mas é cheio de ante-salas que raramente estão vazias

1 comentário:

Beatriz Bragança disse...

Minha querida
Tenho lido mais um pouco,agora que não ando a toque de campainha. Descobri que nós somos naturalmente felizes!!!
Só não podemos é deixar que nada nos atrapalhe esta sensação.
Estou a lutar para que isso aconteça diariamente,a mim e a quem me rodeia.
Obrigada por me trazeres mais razões para reflectir.
Beijinho
Beatriz