Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Apresentação de "Luminescêncas"



JUN29
34º Aniversário do Museu da Fundação
Público





A Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro convidam-no para a comemoração do 34º Aniversário do Museu da Fundação, a decorrer no dia 29 de Junho de 2019, com o seguinte programa:

15:00 | Recepção e inauguração de exposições:
António De Matos Ferreira | Para além do infinito | Exposição retrospectiva | Pintura
Margarida Santos | Plural e Singular - 10 Chaves para perpetuar a essência da Natureza | Pintura e escultura em bronze

15:45 | Apresentação do Livro de Arte "Do Barro ao Bronze assim nasce uma escultura" de
Margarida Santos

16:00 | “Luminescências”, Poesia de
Manuela Barroso pela voz de Aurora Gaia, Libânia Madureira e Carlos Revez (como introito à exposição de António De Matos Ferreira)

17:00 | Concerto por
Bernardo Santos

17:45 | Bairrada de Honra

Entrada gratuita



Sintam-se todos Convidados, queridos amigos desta" casa"
O meu abraço!

8 comentários:

chica disse...

Daqui de longe ,desde já, meu abraço e parabéns! Que seja lindo o evento! beijos, parabéns! chica

Lucinalva disse...

Olá Manuela
Obrigada pelo convite, desejo um ótimo evento. Abraços.

Ana Freire disse...

Muitos parabéns, Manuela, pela concretização deste projecto belíssimo!
Já há muito, que as suas talentosas inspirações, pediam por uma nova publicação... e depois de ultrapassados alguns reveses... o facto de o conseguir, finalmente... até terá um sabor mais intenso!...
Votos de muito sucesso, para o seu novo livro, e que este evento decorra muito bem!...
Peço desculpa pela minha ausência das últimas semanas, nos seus cantinhos... deslocações, para tratar de alguns assuntos, e agora uma fase de exames e consultas de rotina da minha mãe, (agora que finalmente melhorou do estado mais debilitante após o período em que esteve com uma insuficiência respiratória), a várias especialidades, têm tomado imenso do meu tempo...
Que corra tudo muito bem... e que este livro venha a ser também o novo impulsionador para outras futuras publicações, muito em breve!...
Um beijinho grande! Tudo de bom!
Ana

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de alegria, querida amiga Manuela!
Trago o link que contem uma homenagem a você, amiga:
http://www.idade-espiritual.com.br/2019/06/cantinho-espiritual-do-leitor-manuela.html?showComment=1561570008215&m=1#c3330136316149663034

Como comemoracao pelos 10 anos do meu blog, estou agradecendo aos melhores amigos...
Tenha dias felizes e cheios de bênçãos!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Ana Freire disse...

Também por aqui, deixando um beijinho e aproveitando para me despedir por um tempinho... contando regressar em meados de Outubro, após a minha habitual pausa de Verão!
Tudo de bom, Manuela! E continuação de muito sucesso, para este seu mais recente trabalho!
Beijinho
Ana

Beatriz Bragança disse...

Bom dia, minha amiga
Ao ler o teu comentário fiquei comovida.
Hoje vim aqui ver o que havia de novo. Estás de férias. Aproveita bem para descansares.
Muitos beijinhos
Beatriz

Giancarlo disse...

Complimenti per la realizzazione di questo bellissimo progetto.
Buona domenica.

Ana Freire disse...

Aproveitando que passei por aqui, espreitando se haveria novidades, deixo um beijinho, e votos de continuação de muito sucesso, para este seu mais recente livro, Manuela... finalmente, estou de volta, após alguns meses, em que estive ausente da Net... e de novo, retomando aos pouquinhos, as minhas visitas aos cantinhos, que mais me inspiram...
Ana