Seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ESPELHO

Em passeio
Num dia qualquer, num sítio qualquer de uma qualquer tarde de fim de verão, sentei-me numa qualquer bem situada esplanada de uma nossa cidade.
Como qualquer pessoa "bon goût et bon genre", bebericava o que uma linda tarde de verão pedia...enquanto passeava dentro de mim...
Os pensamentos entretinham-se com a imaginação...
Eu...e mais eu...
Ainda bem que não lêm, pelo menos para já, os nossos pensamentos...
Qual Wikileaks...
E o fim de tarde caía cálido, como cálidos eram os reflexos de luz.
E pensamentos e olhos pousaram naquele espelho de água que tão bem reflectia a serenidade que me invadia...
...E a quietude cá dentro, espelhou-se lá fora...
Linda e bela é a vida!
Obrigada Universo!

2 comentários:

HC disse...

Assim são os pensamentos brancos de uma alma pura construida em castelo de corpo feita pessoa...

Beatriz Bragança disse...

Minha querida
Que bom é estar em férias e sentir-se serena e de bem com a própria alma!
O Universo pode proporcionar tudo isso,se não houver intrusões.
Como é calma e apaziguadora a visão de um espelho de água,num local escolhido para se flanar!!!
Obrigada pelo texto.
Um beijinho
Beatriz